Comprar no site do Garfo é seguro, simples e rápido, e você ainda tem acesso a opções e preços exclusivos.
Observações importantes
- *Transporte disponível apenas para a área urbana das cidades de Canela e Gramado. O mesmo acresce uma taxa de R$30,00 por pessoa, ida e volta
- Chegar até às 20h30 para validar seu voucher.
- Trazer o voucher impresso para melhor comodidade.
- Qualquer dúvida ou alteração em sua reserva, favor entrar em contato com o setor de reservas.
- O horário do transporte não é o horário selecionado da reserva. O mesmo é informado no dia pelo motorista ou setor comercial da churrascaria.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO E/OU REMARCAÇÃO
A Churrascaria Garfo e Bombacha agradece a sua preferência; porém, se por alguma eventualidade o planejado não puder acontecer, confira abaixo nossa política de cancelamento ou remarcação.
Do Cancelamento:
1) Para as reservas realizadas através dos meios digitais, o cliente poderá exercer seu direito de arrependimento em até 07 dias após a compra, e será ressarcido do valor integral, descontando-se as taxas cobradas de sites parceiros e tarifas bancárias, caso haja.
2) Para o cancelamento de reservas após os 7 dias da compra, e tendo o cliente optado pela não remarcação, haverá o reembolso parcial do valor, no equivalente a 50% do valor previamente pago, no prazo de até 30 dias da solicitação, descontando-se ainda as taxas cobradas por sites parceiros e tarifas bancárias, caso haja.
3) Da Reserva em feriados ou de promoções: São reservas não reembolsáveis, podendo o cliente solicitar apenas alteração de datas, mediante disponibilidade da Churrascaria e compatibilidade de valores na data escolhida.
Das Remarcações:
1) A reserva poderá ser alterada/remarcada, desde que haja disponibilidade na nova data e que respeite o limite de solicitação de alteração que é de 48 horas. A Churrascaria Garfo e Bombacha reserva-se no direito de cobrar eventuais diferenças de preço, as quais serão informadas ao cliente no momento da alteração/remarcação.
Do Não Comparecimento – “No show”
1) Quando o cliente não comparece na data da reserva, sem aviso ou aviso em até 12 horas da prestação do serviço, não haverá restituição ou reembolso de valores.